top of page

Qual a importância da mudança de mindset em busca de uma vida saudável?

Atualizado: 8 de abr. de 2022





Mindset: a forma como pensamos sobre nosso corpo transforma nossos hábitos!


O emagrecimento é uma decisão que envolve foco, dedicação e mudanças a longo prazo na vida das pessoas. Para que essa decisão se sustente e os resultados realmente aconteçam, a mente precisa se readaptar. Do inglês, mindset significa configuração da mente, e hoje vamos falar da importância da mudança do mindset para obter o corpo que sempre sonhou. Confira!


Mudança de pensamentos


Tudo começa por nossos pensamentos. E eles são o primeiro ponto da lista do seu mindset que você precisa rever. Ter pensamentos positivos, pensamentos sólidos sobre o que você busca alcançar, são o ponto de partida para as suas conquistas. Reveja seus pensamentos diariamente: como quero ser? quem quero me tornar? E assim, coloque sua saúde e seu corpo em primeiro lugar, tendo cada vez mais clareza do futuro com o corpo que sempre sonhou a sua frente. O pensamento tem verdadeira força! Faça exercícios como meditação, mentalizações, dedicando alguns minutos do seu dia ao seu sonho de corpo saudável. Logo você terá atitudes cada vez mais naturais de alcançá-lo!


Mudança de hábitos


O segundo ponto é a sua vida mudando na prática! Mudar alguns hábitos é uma das etapas que envolve maior dedicação e, muitas vezes, sofrimento. Isto porque você poderá rever hábitos de mais de 10, 20 anos e se deparar com obstáculos como a gestão do seu tempo e de como você o administra. Por exemplo: se você tem o hábito de jantar fast food todos os dias, com a busca do seu corpo saudável, este será um hábito que deverá ser cortado de vez e dar lugar a um novo: o de apostar em jantares saudáveis e pouco calóricos. Muitas vezes, você mesmo terá que cozinhar só para você e isso envolve garra, esforço e principalmente o foco em implementar novos hábitos diariamente.


Seu mindset pode se tornar, por fim, disruptivo!


Não crie recompensas para sua mente, crie um cronograma claro dos seus objetivos.


Acorde cada dia com o pensamento de que está um dia mais perto da sua vida saudável e está buscando por mais longevidade. Com certeza, sua busca se tornará mais prazerosa!


Conheça a Floravita


Com uma linha de produtos naturais que ajudam você a alcançar com mais facilidade o tão sonhado emagrecimento, a Floravita está com você neste novo ano para te ajudar a vencer todos os desafios!


Somos hoje uma das principais empresas do Brasil na comercialização de produtos naturais exclusivos, produzidos e testados com a mais alta tecnologia. Há quase 15 anos no mercado e inovando cada vez mais, todos os nossos produtos são registrados pela ANVISA e/ou Ministério da Saúde.


Com o Acti Nutri, você tem um emagrecedor 100% natural que irá te ajudar a segurar a fome e a ansiedade durante o período do fim de ano. Nós possuímos o melhor índice de satisfação na experiência do cliente. Compre online e comprove!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page