top of page

Pare de sofrer, de uma vez por todas, com a impotência sexual.

Atualizado: 4 de jul. de 2022

Pesquisa aponta que a disfunção erétil é considerada uma das sequelas pós-covid-19. Mas existe uma alternativa 100% natural!


Isso é fato! A impotência sexual é uma dor silenciosa e, infelizmente, vivida por milhares de pessoas. E a pandemia da COVID-19 – além das vidas ceifadas – também trouxe à tona esta realidade. Isso porque a doença deixou sequelas íntimas em pacientes que, mesmo curados, desenvolveram quadros graves.


Segundo um estudo da Universidade de Roma, divulgado em 2021, a disfunção erétil – também conhecida como impotência sexual – é reconhecida como uma das possíveis sequelas da covid. A pesquisa foi feita com base na história de cem. A prevalência de disfunção erétil foi de 28% no grupo cujos resultados foram positivos.


Ainda de acordo com a pesquisa, a disfunção endotelial – ou seja, a alteração da camada que reveste os vasos sanguíneos - tem sido considerada como o potencial gatilho para o aparecimento de formas mais graves da doença, além da ligação entre diferentes comorbidades.


Os pesquisadores ressaltaram, ainda, que até mesmo casos de covid-19 assintomáticos podem desencadear problemas de ereção no futuro, em função do comprometimento vascular. Além disso, a gravidade e a prevalência de disfunção erétil são maiores entre homens que sofrem de hipertensão, obesidade, diabetes e histórico de doença cardiovascular.


Diante deste cenário, muitos brasileiros buscam alternativas hoje em dia para solucionar este problema que pode envolver e desencadear transtornos psicológicos, de baixa autoestima e, tão importante quanto, na intimidade do casamento. E o Libi Nutri da Floravita entra neste cenário como uma solução natural e 100% eficiente.


A ereção é um processo complexo que envolve cérebro, emoções, músculos, hormônios e vasos sanguíneos. Por isso que a composição do Libi Nutri passou pelos mais rigorosos testes de qualidade. Além das vitaminas C, E, B1, B2, B6 e B12, ele traz a Maca Peruana – um afrodisíaco natural -, o Guaraná da Amazônia e o Açaí. Ou seja, é a combinação perfeita para manter o corpo saudável, potencializar um melhor desempenho erétil, além de garantir mais energia, foco e disposição para as atividades do dia. E, ao contrário de muitos produtos aventureiros que são vendidos na internet, o Libi Nutri tem a aprovação de todos os órgãos reguladores do Brasil.


Quer conhecer mais sobre o Libi Nutri? Ele está disponível aqui no nosso site com preços promocionais ou através de atendimento personalizado pelo 0800 006 0501!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page