Floravita doa parte dos lucrosdo mês de abril para ONG que atua na área de proteção animal.

Ong DNA Animal tem sede em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, e atende cerca de 150 cachorros abandonados e vítimas de maus tratos.

A Floravita, empresa de referência nacional no ramo de produtos naturais, tem como um dos principais pilares a responsabilidade social. Todos os meses, parte dos lucros é destinada para instituições filantrópicas e entidades não-governamentais de todo o país e que atuam em diversas áreas.


Como o Abril Laranja é um mês dedicado à prevenção contra maus-tratos e à conscientização da população acerca deste problema de ordem pública, a empresa selecionou uma instituição sem fins lucrativos de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, para doar parte dos lucros do último mês. E a instituição selecionada foi a ONG DNA Animal.


Recebemos na sede da Floravita, em Curitiba, Vallery Carvalho, uma das diretoras e voluntária da entidade. Leandro Souza, coordenador de processos da Floravita, fez a entrega do cheque.


Fundada há sete anos, a ONG DNA Animal já resgatou, castrou e encaminhou para lares responsáveis centenas de animais. Além disso, também conscientiza a comunidade sobre o abandono, maus tratos e violência contra os animais e promove diversas feiras de adoção.


“Este tipo de doação é muito importante para o trabalho que nós desenvolvemos em Fazendo Rio Grande. O apoio de empresas como a Floravita faz com que a ONG possa ampliar seu campo de atuação. Por isso, é sempre muito importante esse suporte de empresas que têm essa visão social e humana”, disse.

Caso queira conhecer e apoiar o trabalho desenvolvido, endereço eletrônico da ONG é o dnaanimal.com.br; o número do PIX é o 23.613.613/0001-08. A instituição também tem páginas nas principais redes sociais.

2 visualizações0 comentário