top of page

Energético Floravita: conheça a novidade que trará mais libido para a sua vida

Atualizado: 8 de abr. de 2022

A falta de libido é um problema mais comum do que você imagina, mas tem solução!


Pesquisas já comprovam a verdade que muitos casais escondem por medo de críticas: a baixa libido é um problema que afeta milhares de pessoas todos os dias. Para entender como encontramos a solução desta questão é preciso primeiro compreender o que ela é.


A libido é o desejo sexual que o ser humano possui. Cientistas já descobriram que existe uma relação direta entre a testosterona masculina e a libido. Em homens, a libido é importante para auxiliar a manter a ereção e com isso, satisfazer os desejos do casal. A ocitocina também tem um papel importante. O chamado hormônio da felicidade é algo que estimula as pessoas a manter o interesse em relações sexuais.


É totalmente normal que os seres humanos experienciem o aumento da libido sexual bem como períodos de baixa libido durante a vida. As respostas vêm de inúmeras direções como o stress, certos tipos de doenças, medicamentos como ansiolíticos e antidepressivos além do nível de atividade física e hábitos alimentares.


No caso das mulheres é comum perceber períodos de alta e baixa durante o ciclo menstrual. Algumas teorias apontam que mulheres sentem um aumento da libido no período fértil, o que seria uma resposta sistêmica para estimular o corpo a procriar.


Por outro lado, determinadas doenças podem causar o aumento da libido, a ponto de tornar prejudicial para a vida do indivíduo. Este é o caso da obsessão e da sífilis. Já o aumento patológico da libido é chamado de ninfomania.


Como aumentar a minha libido?

Levar uma vida saudável é um dos importantes fatores que precisam ser considerados quando você está com baixa libido. Desta forma, é preciso reconsiderar algumas ações do cotidiano para encontrar resultados a longo prazo.


Suplementos como o Acti Nutri te ajudam a alcançar o seu objetivo com mais rapidez e eficácia, sem prejudicar a sua saúde. Além disso, o novo Método Acti Nutri, criado por profissionais multidisciplinares de renome, conciliado ao uso dos suplementos, atua como um acelerador para que você realize hoje o seu sonho de uma vida mais saudável!


Por último e não menos importante, você precisa conhecer o novo Energético Floravita. Ele foi criado por especialistas para resolver problemas de baixa libido e tornar a vida de milhares de casais muito mais feliz entre quatro paredes. O composto com uma série de ingredientes naturais desperta a energia adormecida no seu corpo, dá mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia e para manter a sua vida sexual ativa!


O uso pode ser feito individualmente ou pelo casal, o que irá potencializar ainda mais o efeito do poderoso Energético Floravita. Recupere a sua libido e desperte a felicidade de uma vida sexual ativa!



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page