top of page

Ano do Renovo 2021 – Missão Perfuração de Poços de Água

Atualizado: 8 de abr. de 2022

“O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.” Essa frase de Madre Tereza de Calcutá traduz nosso sentimento e através dela queremos incentivar a prática de ações que sejam relevantes.


várias crianças africanas reunidas felizes
Foto: Annie Spratt

Em 2020, nossa missão foi cumprida com sucesso. Distribuímos 10 mil marmitas aos nossos irmãos necessitados.

E não vamos parar por aqui…

Nossa Missão para 2021 é o compromisso de perfurar o primeiro poço de água através da Ação #AguasNoMundo e, assim, atender centenas de famílias que não têm acesso à água potável.

Enxergamos além dos problemas, pois a nossa fé está firmada em Deus.

Durante os processos da vida, para que a ansiedade, o cansaço, a fadiga e o desânimo não nos dominem, faz-se necessária a renovação das mentes e forças. Que o seu 2021 seja o Ano do Renovo.

Desejamos a todos que nos seguem: um ano abençoado, cheio de esperança e próspero, em todos os sentidos. Com muita ousadia, coragem, bom ânimo, paz, harmonia, sabedoria, perseverança, autodomínio, amor, saúde, livramentos, milagres e muitas vitórias! Que a graça e o agir de Deus favoreçam a nova jornada que se inicia. Feliz 2021!!! Novas Aguas virão!

“Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.”- Isaías 40:31


91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page