top of page

Afinal, TDAH existe ou não passa de invenção?

É provável que você já tenha ouvido falar que o TDAH é uma “invenção” médica ou da indústria farmacêutica, para terem lucros com o tratamento. Sendo assim, resolvemos esclarecer de uma forma definitiva esta dúvida na sua cabeça.



O TDAH é um problema real SIM, e deve ser tratado com a seriedade que merece. Principalmente, porque tratar o problema vai mudar completamente a vida de uma pessoa que sofre com isso desde a infância. A afirmação de que o TDAH é uma invenção não passa de um movimento sem fundamentos e a própria Associação Brasileira do Déficit de Atenção acaba tendo que trabalhar duro para conscientizar as pessoas sobre a existência do problema. A mentira contatada mil vez acabar virando verdade para muitas pessoas e a consequêcia é devastadora. Milhões de pessoas continuam sem ajuda e acabam tendo suas situações agravadas em crises de ansiedade e depressão.



Desatenção, hiperatividade e impulsividade são os principais sintomas do transtorno que "é reconhecido oficialmente por vários países e pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em alguns países, como nos Estados Unidos, portadores de TDAH são protegidos pela lei quanto a receberem tratamento diferenciado na escola."(Fonte: ABDA) Quer saber mais sobre o asssunto? Busque informação de quem realmente se dedica ao problema. Acesse agora o site da ABDA e faça parte do movimento que já ajudou milhares de pessoas em todo o Brasil.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page